A VIDECOM

A VIDECOM – Vídeo Comunicações do Brasil é uma produtora de vídeo e multimídia de São Paulo.

 

Sua história é um importante diferencial entre esta e outras produtoras. Fundada em 1981, produz vídeos tanto para a área corporativa quanto para a cultural - cinema e TV. 


Além de sua experiência em todos os aspectos da produção audiovisual, possui uma central de serviços multimídia. Atende produtoras, agências e até o consumidor final, com serviços de edição, transcodificação de sistemas, copiagem inter-formatos, digitalização, dublagem, legendagem e telecinagem. 

Oferece ainda suporte e acompanhamento a equipes estrangeiras de vídeo e TV pelo Brasil e América Latina.

 

A rotina da VIDECOM é atender às necessidades de seus clientes com foco no alto padrão de qualidade na produção de vídeo e nos serviços audiovisuais.

37 anos de mercado significam conhecimento, credibilidade e rapidez para identificar a solução certa para cada cliente, uma vantagem competitiva no mercado multimídia.

 

 

A empresa foi fundada por Moysés Baumstein (1931-1991), pintor, gravador, fotógrafo, escritor, cineasta premiado e hológrafo, com mais de 300 holografias comerciais e artísticas expostas em museus e galerias pelo mundo todo. Seu olhar multifacetado e contemporâneo instiga até hoje as atividades da VIDECOM.